PUBLICIDADE
Notícias

Moradores bloqueiam BR-222 em protesto contra falta d'água

Manifestantes reivindicaram a regularização do abastecimento de água na localidade de Primavera, em Caucaia. Rodovia foi liberada às 22h30, cerca de cinco horas após o início do bloqueio

20:14 | 27/07/2016
NULL
NULL

Atualizada às 23h17min

Cerca de 200 manifestantes bloquearam, na noite desta quarta-feira, 27, um trecho da BR-222, na altura do km 31, em Caucaia, a 15 km de Fortaleza. Os moradores da localidade de Primavera protestaram contra a falta de distribuição de água na comunidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou equipe ao local para negociar a liberação da via.

A pista foi interditada por pneus queimados, o que provocou congestionamento nas vias do entorno. Segundo a PRF, a interdição da via começou por volta das 17h40min, e terminou às 22h30min, aproximadamente, mas o trânsito continua lento na BR. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo ateado nos pneus.

Os manifestantes pediram a presença de algum representante da Prefeitura de Caucaia para dialogar sobre o desabastecimento. O POVO Online entrou em contato com a gestão municipal de Caucaia, mas as ligações não foram atendidas.

Redação O POVO Online
TAGS