Participamos do

Presos serram grades e fogem de delegacia em Caucaia

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da fuga e fazer a recaptura dos 12 presos que estão foragidos
14:41 | Jun. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 20, na delegacia de Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. Os presos serraram as grades das celas e, ao todo, 12 deles conseguiram escapar, conforme informações da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado para a apuração das circunstâncias da fuga.

"A Polícia Civil do Ceará vem cumprindo seu papel e tomando precauções para o recebimento de presos, como o reforço do efetivo que é designado para custodiá-los nas delegacias. Policiais civis e militares trabalham no sentido de localizar e recapturar os foragidos”, explicou, em nota.

Na segunda-feira, 20, também foram descobertos dois túneis na unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho", em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O buraco começava no local onde os internos tomam banho de sol e terminava na muralha externa do local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente