Participamos do

Trio é preso ao se preparar para entrar em unidade prisional com droga

Foi apreendida maconha e crack com duas mulheres e um homem
11:59 | Abr. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas mulheres e um homem foram presos pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, na manhã deste sábado, 30, enquanto se preparavam para entrar com maconha e crack na  Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Segundo o sargento Washington Brito, a patrulha 4020 se deparou com o trio em atitude considerada pelos policiais como suspeita e encontrou aproximadamente 300 gramas de droga. As mulheres se preparavam para inserir o entorpecente nas partes intimas, mas foram interceptadas e detidas.

 Conforme o policial, se trata de um casal que mora no Bom Jardim e de uma mulher de Paracuru, que iria deixar o entorpecente para o marido, que havia solicitado a encomenda, conforme relatos dos três suspeitos à Polícia.

 O casal foi levado ao bairro do Bom Jardim, onde a patrulha teria encontrado mais droga e todos seriam levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), para a realização do flagrante.

Os nomes ainda não haviam sido divulgados, pois a ocorrência estava em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente