PUBLICIDADE
Notícias

Homem tenta evitar assalto e é morto com tiro na cabeça em Caucaia

A vítima tem registro de arma de fogo e portava uma pistola 9 mm no momento da ocorrência. Os criminosos fugiram levando uma motocicleta de um cabo da Polícia Militar

18:05 | 11/04/2016
NULL
NULL

Felipe Araújo Machado, de 28 anos, foi morto a tiros ao tentar intervir em um assalto, por volta das 16h30min desta segunda-feira, 11, na avenida Mister Hull, no bairro Tabapuá, em Caucaia. A vítima tem registro de arma de fogo e portava uma pistola 9 mm no momento da ocorrência.

[SAIBAMAIS2]Um cabo da Polícia Militar (PM) era assaltado na via por um homem, quando Felipe  abandonou o carro em que estava, um modelo da Mercedes-Benz, e tentou impedir a ação criminosa. Um segundo assaltante veio por trás de Felipe e efetuou um disparo contra ele, de acordo com o coordenador operacional da Área Integrada de Segurança (AIS) 7, coronel Jander Bernardo, do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Felipe Araújo morreu no local com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram levando a motocicleta do cabo da PM.

Segundo informações da PM, um carro modelo Parati dava apoio à ação criminosa. A placa do veículo não foi anotada.

A pistola 9 mm, de Felipe, estava no local, junto ao corpo da vítima, e foi apreendida pela Polícia. A PM está realizando buscas para encontrar os suspeitos do crime.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS