PUBLICIDADE
Notícias

Um dos traficantes mais procurados do Ceará é morto em Caucaia

Francisco Wgelson de Araújo Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros por voltas das 14h30min deste sábado, 26, no bairro Parque Potira, em Caucaia

20:05 | 26/03/2016

Francisco Wgelson de Araújo Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros por voltas das 14h30min deste sábado, 26, no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele era irmão da Valquíria de Araújo Chaves, da “Quadrilha da Valquíria”, morta em dezembro do ano passado.

De acordo com informações do coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Wgelson, “um dos traficantes mais procurados do Ceará”, foi morto por dois homens que estavam em um carro preto. Eles efetuaram vários disparos de uma pistola contra Wgelson, que veio a óbito no local.

Em conversa com O POVO Online, o oficial informou que o homem respondia por mais de dez processos judiciais, como homicídios, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, tráficos de drogas, entre outros.
Parque Potira

“Uma operação da Polícia foi montada porque a região é problemática por briga de gangues”, informou o coronel, não descartando a possibilidade da morte do homem ser por conseqüência das “brigas entre gangues”.

Os suspeitos de terem atirado contra Francisco Wgelson de Araújo Alves ainda não foram presos.

“Quadrilha da Valquíria”

Sua irmã, Valquíria de Araújo Chaves, morta no ano passado, estava na lista das criminosas mais procuradas pela Polícia do Estado do Ceará. Ela era acusada por formação de quadrilha, homicídios, assalto e tráfico de drogas em Caucaia.

Redação O POVO Online

TAGS