PUBLICIDADE
Notícias

Vazamento em adutora afeta abastecimento de água em Caucaia

Segundo a Cagece, a ocorrência já foi solucionada e o abastecimento está normalizado na região

21:59 | 24/08/2015

Moradores da Caucaia sofreram com a falta de abastecimento de água desde a manhã de sábado, 22, até esta segunda-feira, 24. De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), foi registrado um vazamento em uma adutora de 500 mm que abastece o município, mas a ocorrência já foi solucionada e o abastecimento está normalizado.

Segundo uma internauta do O POVO Online, que preferiu não se identificar, o problema foi sentido nos bairros Potira 1 e 2, e no Centro de Caucaia. "A Cagece está fazendo pouco caso com os moradores, segundo eles é um vazamento, mas que vazamento tão grande é esse que não conserta em três dias", disse ela.

Em nota enviada à reportagem, a Cagece informou que o abastecimento voltará de forma gradativa. "Como o sistema de abastecimento funciona por pressão, a Cagece esclarece que a distribuição de água está voltando de forma gradativa. Primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema nas áreas mais elevadas ou distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA)", afirmou a Companhia.

Para reclamação ou solicitação, a Cagece pede que a população entre em contato com a Central de Atendimento da Companhia, por meio do telefone 0800 275 0195. É possível também acionar a empresa pelo celular, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android).

Redação O POVO Online

TAGS