PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de abusar crianças na saída da escola se apresenta à Polícia

Após ter a imagem divulgada na internet, o suspeito fugiu para outro município. As vítimas foram três meninas de 9, 10 e 11 anos

16:45 | 20/07/2015
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças no distrito de Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Duas das vítimas reconheceram Daniel Araújo, de 35 anos, que se apresentou à Delegacia de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente (Dececa) na última sexta-feira, 17.

“Essa terceira, que não reconheceu o acusado, era a vítima que mais estava abalada pela situação, a que mais tinha sofrido”, disse a delegada Ivana Timbó, titular da Dececa.

Segundo ela, o suspeito rondava escolas do distrito em uma moto e exigia que as vítimas subissem no veículo. Logo após, seguia para um terreno abandonado onde abusava sexualmente das crianças do sexo feminino. As meninas têm 9, 10 e 11 anos.

A Polícia tinha conhecimento dos casos, que ocorreram no intervalo de 30 dias entre maio e junho deste ano. A imagem do acusado chegou a circular pelo WhatsApp, o que, segundo a delegada, teria forçado o suspeito a se esconder em outro município, que não foi divulgado ao O POVO Online pela titular da Dececa. Daniel Araújo trabalhava como vigilante e tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.

Redação O POVO Online
TAGS