PUBLICIDADE
Notícias

Menino de sete anos desaparece na mata e é resgatado após 16 horas

A criança adentrou a mata na localidade de Fazenda Santa Rita, em Caucaia, e foi resgatada com escoriações e desidratada

22:15 | 20/04/2015

Uma criança de sete anos ficou 16 horas desaparecida, perdida na mata da localidade de Fazenda Santa Rita, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

O caso ocorreu nesta sexta-feira, 17, quando o garoto adentrou a vegetação próxima a sua casa, e algumas horas depois, os familiares perceberam a ausência da criança, acionando o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), quatro bombeiros e três cães participaram do resgate.

A criança foi encontrada com muitas escoriações pelo corpo e desidratada. De acordo com os Bombeiros, havia preocupação em resgatar o menino o mais rápido possível já que choveu bastante durante a noite, e, além da desidratação e do frio, o garoto corria risco de sofrer ataques de animais, como cobras, jaguatiricas, aranhas, entre outros.

Após ser encontrado, o menino foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia. Foram realizados exames e ele passa bem.

Redação O POVO Online

TAGS