PUBLICIDADE
Notícias

Após intensa perseguição, PRF prende grupo com carros roubados

Criminosos estavam em veículos roubados em Fortaleza e Pentecoste. Eles não obedeceram a ordem de parada dos policiais e tentaram fugir

19:30 | 27/04/2015
NULL
NULL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens em veículos roubados na rodovia BR-222, em Caucaia, após perseguição na tarde desta segunda-feira, 27. O grupo foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

De acordo com a PRF, um carro modelo Fox, de cor preta, acelerou ao avistar uma viatura do órgão, que realizava fiscalização no km 22 da BR-222. Em seguida, foi dado ordem de parada, mas os condutores do veículo não obedeceram, dando início a uma perseguição.

Próximo do Posto Bandeira Branca, dois suspeitos abandonaram o veículo e correram em direção ao estabelecimento. Segundo a PRF, a perseguição continuou com a dupla a pé. Um deles segurava uma arma de fogo.
[SAIBAMAIS2]
Conforme o órgão federal, um carro modelo Fiat Uno, de cor verde, parou dentro do posto e a dupla entrou no veiculo. A viatura da PRF seguiu acompanhando o trajeto do segundo automóvel, que realizou diversas ultrapassagens perigosas, forçadas e pelo acostamento.

O grupo foi alcançado pelos policiais três quilômetros depois, segundo a PRF. Durante a abordagem, os agentes constataram quatro pessoas no interior do veículo. A equipe do órgão encontrou um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, a alguns metros antes do local da interceptação.

O veículo Fiat Uno de cor verde tem registro de roubo no último sábado, 25, em Fortaleza, enquanto o Fox de cor preta foi roubado na localidade de Sítios Novos, em Pentecoste, nesta segunda, 27.

Redação O POVO Online

TAGS