Participamos do

Três homens são assassinados em Caucaia

PM acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois um dos suspeitos procurava um desafeto que teve um caso com sua mulher
11:36 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Criminosos não identificados mataram três homens, na noite da última terça-feira, 9, no Parque Potira II, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. A Polícia Militar do município informou que o homicídio teria sido motivado por vingança. Os quatro suspeitos fugiram em um Corsa prata.

O crime foi registrado por volta das 21h30min, quando as vítimas, identificadas como Daniel Araújo Moura, 25; Tarcísio Moreira dos Santos, 26; e José Marinho Marçal, 32, estavam em um restaurante da rua. Os acusados chegaram no local chamando por uma pessoa do estabelecimento - cujo nome não foi informado, mas atingiram o trio de homens durante o tumulto.

De acordo com a PM, buscas foram realizadas no local, mas ninguém foi preso. Um dos suspeitos seria um homem conhecido como “Bombom”, que conforme a Polícia, queria se vingar de uma pessoa que estava no restaurante e teria um caso com sua mulher. Além disso, a PM estuda uma suposta briga entre gangues rivais.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo 18° Distrito Policial de Caucaia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente