Participamos do

Após ser liberado de Delegacia, jovem é novamente apreendido pela PRF

A apreensão ocorreu 4h depois da liberação do adolescente, que havia sido detido na noite do último domingo, 21
19:52 | Set. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira, 22, na Comunidade dos Tapebas, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após roubar uma bicicleta. O adolescente, que estava detido na Delegacia Metropolitana de Caucaia por ter praticado vários assaltos, havia sido liberado por volta das 9h dessa manhã.

De acordo com a PRF, uma viatura do órgão passava pelo km 8 da BR-222, quando avistou o adolescente sendo espancado por cerca de 20 pessoas. O grupo teria interceptado o jovem após o delito. Conforme a Polícia, os policiais rodoviários federais apreenderam o garoto e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima em razão de lesões na face e na cabeça.
[SAIBAMAIS2]
Após atendimento, o jovem foi levado para a Delegacia pela PRF. O delegado informou aos policiais que o mesmo jovem havia sido apreendido na noite do último domingo, 21, depois de praticar uma série de assaltos na região. A ocorrência ainda está em andamento, segundo a PRF.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente