Participamos do

População reclama de vazamento em adutora em Caucaia

A água estaria invadindo a pista e atrapalhando os motoristas que seguem em direção ao município de São Gonçalo do Amarante.
12:53 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h20

Moradores do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e motoristas que passam pelo entroncamento da CE-020 com avenida Anel Viário reclamam do vazamento de uma tubulação de água que está inundando as vias.
[SELOLEITOR]
Segundo populares, o vazamento já está acontecendo a alguns dias e o volume de água só aumenta, criando uma espécie de lagoa no local. A água estaria invadindo a pista e atrapalhando os motoristas que seguem em direção ao município de São Gonçalo do Amarante.

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) informou ao O POVO Online que os técnicos do órgão estão no local. Uma parada programa está marcada para a próxima terça-feira, 19, para reparar o problema. 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201.9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente