Participamos do

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Caucaia

Um adolescente também foi apreendido na operaçãO, iniciava pela Polícia após denúncias sobre um ponto de venda de drogas no bairro Cigana
18:47 | Jul. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil prendeu quatro homens em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na última terça-feira, 29, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. No local, foram apreendidos quase dez quilos de maconha. Um adolescente de 17 anos ainda foi apreendido e outro, também de 17 anos, conseguiu fugir.

Os acusados foram capturados após denúncias que apontavam venda e tráfico de entorpecentes, no bairro Cigana. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles foram identificados como Paulo Roberto Pereira da Silva, 23 anos, José Naélson Ferreira de Sales, 22 anos, e Osvaldo Ferreira da Silva, 20 anos.

Grupo foi abordado na esquina da casa e após o flagrante indicaram onde a droga estava. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O adolescente teve registrado contra ele Ato Infracional por tráfico, na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Os quatro estão detidos na Delegacia Metropolitana do município. Somente o adolescente de 17 anos foi transferido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente