Participamos do

Polícia prende participantes de quadrilha de tráfico de drogas em Caucaia

A quadrilha seria comandada por Valquíria de Araújo Chaves, que está na lista das criminosas mais procuradas pela Polícia do Estado
20:52 | Jun. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente, todos participantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgadas nesta quarta-feira, 18. Os acusados foram capturados na Praia do Icaraí, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza.

O primeiro preso, Francisco Wgelson de Araújo Alves, 20 anos, é irmão da traficante Valquíria de Araújo Chaves, preso no último domingo, 15, na CE-090, no Icaraí. Ele estava com mais quatro pessoas em um veículo Prisma de cor preta, quando foi abordado pelos policiais. Foram detidos ele e Douglas de Freitas Pereira , 19 anos, Antônio Helder Matias Muniz, 24 anos, Geovania Silva de Araúj, 22 anos, eu um adolescente de 16 anos.

Com o acusados, foram apreendidos um revólver de calibre 38, sem numeração, com seis munições intactas. Wgelson já responde por roubo, porte ilegal de arma e homicídio. O grupo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, sendo autuados pelo Artigo 14 da Lei do Desarmamento e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por corrupção de menor.

Quadrilha Valquíria
Valquíria de Araújo Chaves está na lista das criminosas mais procuradas pela Polícia do Estado, conforme a SSPDS. Contra ela, pesam mandados de prisão pelos Artigos 157 e 121 do Código Penal Brasileiro (CPB). A mesma é acusada por formação de quadrilha, homicídios, assalto e tráfico de drogas na Grande Jurema, em Caucaia.

Serviço
Informações sobre Valquíria podem ser repassadas através do Disque-Denúncia:181.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente