Participamos do

Acidente mata 3 e fere 2 da mesma família; criança de 6 anos e jovem de 15 estão entre os mortos

Uma criança de 6 anos e um jovem de 15 morreram na hora; os três feridos foram encaminhados em estado grave ao IJF, entre eles, um menino de 10 anos
16:01 | Jun. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente de carro matou três pessoas e deixou três gravemente feridos, na manhã deste domingo, 8, na CE-090, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Cinco das vítimas eram da mesma família. O condutor não foi identificado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro, modelo Ford Fiesta, perdeu o controle e colidiu com um poste na altura do km 2 da rodovia, por volta de 8 horas. Três morreram na hora: Jorge Andrade Barbosa, de 6 anos, Apoenio Andrade Dantas, de 15 anos, e Erica Poliana Nunes de Andrade, 27 anos.

Os feridos foram encaminhados em estado grave ao Instituto Dr. José Frota (IJF). São eles: Caue Andrade de Oliveira, 10 anos, Ana Paula de Sousa Andrade, 43, e o condutor, que não portava documentos e não foi identificado pela Polícia.

A PRE não soube informar o grau de parentesco das vítimas, mas afirmou que pelo menos cinco moravam no mesmo endereço. Não se sabe dizer o motivo que levou o motorista a perder o controle do veículo e colidir com o poste. A PRE disse que apenas uma perícia poderá determinar a causa do acidente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente