PUBLICIDADE
Notícias

Nove presos são resgatados do 18º Distrito Policial

Este foi o segundo resgate de detentos em delegacias de Fortaleza e Região Metropolitana em menos de dois dias. No total, 16 presos foram liberados

21:15 | 27/05/2014

Nove presos foram resgatados do 18º Distrito Policial (DP), em Caucaia, na noite desta terça-feira, 27. Este foi o segundo resgate de detentos em delegacias de Fortaleza e Região Metropolitana em menos de dois dias. No total, 16 presos foram liberados.

Segundo o inspetor da delegacia, que se identificou apenas como Carlos, dois homens armados e uma mulher chegaram ao local por volta de 19 horas. "A mulher estava segurando uma refeição. Ela foi usada como 'isca'", disse o inspetor.

Os dois homens abordaram e agrediram o permanente que se encontrava no local. Ele foi obrigado a abrir as duas celas do DP. 25 presos estavam no local, mas apenas nove fugiram.  O inspetor não soube informar quem era o alvo do resgate.

Outro caso de resgate

Na manhã desta segunda-feira, uma dupla armada resgatou sete presos do 19º DP, no bairro Conjunto Esperança. Dois homens chegaram ao local por volta de 7 horas, trazendo café da manhã e fingindo ser parentes dos detentos.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS