Participamos do

Homem é morto dentro de bar com R$ 19 mil no bolso

15:47 | Fev. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto dentro de um bar, no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta segunda-feira, 24. A vítima se encontrava com R$ 19 mil no bolso da calça, segundo 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Caucaia.

De acordo com o major Tomás, do supervisionamento do Comando de Policiamento da Capital (CPC), José da Rocha Tales Filho, 35 anos, pode ter sido vítima de uma tentativa de saidinha bancária.

Dois homens em uma moto teriam seguido José da Rocha após sair de um banco. Quando ele chegou ao bar, um dos suspeitos desceu da motocicleta, entrou no estabelecimento e efetuou alguns disparos contra a vítima.

Segundo o major, a vítima teria demorado a passar o dinheiro e motivado os disparos. Uma bolsa preta foi levada pelos suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante os disparos, a mãe da vítima, Maria Evilene Barbosa Sales, 54, foi baleada na coxa e encaminhada ao Hospital Municipal.

A Polícia realiza buscas na região para encontrar os suspeitos. De acordo com o 12º BPM, a vítima não possuía antecedentes criminais.

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente