Participamos do

Quadrilha de jovens assaltantes é presa em flagrante na praia do Icaraí

09:08 | Jan. 11, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma quadrilha formada por quatro jovens foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira, 10, na praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o flagrante ocorreu após denúncias que o grupo cometia roubos, furtos e tráfico de drogas na região.

- Quadrilha liderada por 'João Bala' é desarticulada no Sertão Central

- Três homens são mortos em chacina em Tabuleiro do Norte

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

- Grupo invade casa de praia, mata duas pessoas e deixa mulher ferida

Ainda de acordo com a Polícia, os jovens foram flagrados durante abordagem do Comando Tático Motorizado (Cotam) em uma residência, onde foram apreendidas uma pistola calibre 765, uma câmera digital, cerca de R$ 3.000 em dinheiro, uma balança de precisão, um carro modelo Celta e vários aparelhos de celular.

De acordo com a Polícia Civil de Caucaia, os suspeitos foram identificados como Joziel Lima de Ferreira, 18 anos; Raimundo Érico Paulo da Costa, 18; Luiz Carlos Lopes, 19; e Lucas Raí Galdino Oliveira, 18. Eles foram conduzidos para a delegacia metropolitana de Caucaia e devem ser transferidos para a cadeia pública ainda nesta sexta-feira, 11.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente