Corpo de homem com tiros, enrolado em uma manta e com tornozeleira, é encontrado em Cascavel

Vítima tinha perfurações de arma de fogo. Corpo foi encontrado na localidade Coaçu

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 7, na localidade de Coaçu, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo da vítima estava enrolado em uma manta. A vítima também usava uma tornozeleira eletrônica. De acordo com as informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma de fogo.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e se deslocou ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que diligências seguem em andamento pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, para elucidar o caso e identificar e capturar os envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334 3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem morto cascavel homicidio cascavel homem morto ceará segurança policia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar