Após conflitos entre criminosos, dupla suspeita de homicídio é presa em Cascavel

Sua motivação para o homicídio decorre de conflitos entre coletivos criminais da região, segundo apuração da PCCE. A vítima circulava em veículo pessoal para visitar a ex-esposa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pela dupla

Dois homens suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Cascavel, a 65 quilômetros da Capital cearense. Eles são investigados pela morte a tiros de um homem de 36 anos em 3 de junho deste ano, no distrito de Mataquiri, no mesmo município. A prisão ocorreu na última quinta-feira, 10, e foi divulgada nesta segunda-feira, 14, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos em desfavor de Jefeson da Silva Pereira, de 21 anos, que responde por tráfico de drogas; e de Francisco Akerliano Nobre Nascimento, 22, que já responde por receptação. Sua motivação para o homicídio decorre de conflitos entre coletivos criminais da região, segundo apuração da PCCE. A vítima circulava em veículo pessoal para visitar a ex-esposa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pela dupla.

Agentes policiais realizaram buscas no município, seguindo as ordens judiciais, e localizaram a dupla no centro de Cascavel. Eles não reagiram à abordagem e foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Cascavel da PCCE, onde foram realizados os procedimentos. O caso, assim como a possível participação dos dois homens em outros crimes da região, seguirá sendo investigado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Estado Ceará presa dupla suspeita homicídio dupla suspeita homicídio cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar