Residência que incendiou em Cascavel não corre risco de desabar, diz Defesa Civil

O fogo iniciou por conta de um curto-circuito em um dos quartos, em um ventilador. O teto do cômodo desabou

A casa que teve um incêndio em um dos quartos por conta de um curto circuito em um ventilador, no Centro de Cascavel, na madrugada da última quarta-feira, 17, não corre o risco de desabamento. A informação foi repassada pela Defesa Civil do Município e pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que atuou para debelar o fogo. Durante a ocorrência, o teto do cômodo desabou. A família que mora na casa, um casal e duas crianças, teve somente perdas materiais. O motivo do incêndio, segundo a família repassou à Defesa Civil, foi um curto-circuito em um ventilador, no quarto das duas meninas.

LEIA MAIS| Fortaleza e Região Metropolitana têm média de 14 incêndios por dia; saiba como prevenir

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A residência, que fica na rua Coronel Biá, no município, não tem paredes conjugadas com as vizinhas e isso teria facilitado, ainda de acordo com a Defesa Civil, para que o fogo não se alastrasse por outros imóveis. O incêndio aconteceu no quarto das duas crianças e quem primeiro notou a ocorrência foi a filha mais nova. Os pais tiraram as meninas da residência e contaram, ainda, com a ajuda dos vizinhos no combate ao fogo, que jogaram água sobre as chamas. Quando os agentes chegaram à residência, o fogo já tinha sido controlado e os bombeiros precisaram atuar somente nos chamados rescaldos do incêndio. As chamas e o rescaldo duraram cerca de três horas.

As paredes a casa não sofreram rachaduras, segundo a Defesa Civil e elas já foram rebocadas pelos proprietários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casa não corre risco de desabar casa que incendiou em cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar