Participamos do

Polícia prende acusados de homicídios em Cascavel

Os homens foram capturados com a suspeita de participarem da morte de quatro pessoas, em crimes diferentes. Um quinto homem foi preso na cidade acusado de receptação
16:30 | Jul. 11, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram presas na última sexta-feira, 10, acusadas do assassinato de dois jovens na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Matheus Andrade da Silva, 19, e João Paulo Alves Pereira, 21, foram capturados com um mandado de prisão pelo homicídio de Antônio Henrique Pereira Neto, 16, no dia 17 de março deste ano. O jovem tinha sido detido pelo envolvimento com o ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Maiko Eleutério Santana, 19, também foi preso com a suspeita de participação nas mortes de duas pessoas: Thalisson Caetano Lopes, 21, e Glauber Irineu Oliveira de Souza, 19. O crime foi registrado no dia 9 de fevereiro de 2020.

Noé Paulino de Souza, 67, foi detido homicídio de Ednaldo Holanda de Lima, crime ocorrido no ano de 2000, na cidade de São Bento, na Paraíba. O homem também foi preso em Cascavel.

Os agentes da Polícia Civil civis cumpriram ainda medidas cautelares contra Aldenísio da Costa Maciel, 46, e os filhos dele, identificados por Dionísio Lucas Maciel, 21, e Raphael Inácio da Silva Neto (27). O trio é investigado pela morte de Halaan da Silva Bento, 30, no dia 24 de junho. A vítima era genro de Aldenísio e cunhado dos outros homens. Halaan, que já tinha passagens pela Polícia por lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica, roubo, dano e contravenção penal, foi atingido a golpes de machado. A motivação seria briga familiar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flagrante

Maciano Evangelista Rabelo Júnior, 28, foi flagrado pelos policiais civis com um ciclomotor furtado. Ele tinha colocado o veículo estava à venda, em um bairro de Cascavel. O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana da cidade, onde foi autuado em flagrante por receptação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar