Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pai, avô e tio são presos acusados de estuprar menina de 11 anos em Cascavel

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a criança vinha sendo abusada há cerca de três anos
16:43 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos nesta segunda-feira, 29, acusados de estuprar uma menina de 11 anos, em Brito, no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os acusados foram identificados como pai, avô e tio da criança. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

As investigações contra os homens tiveram início após denúncia ao Conselho Tutelar local. Segundo o órgão, a menina era abusada há cerca de três anos.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Capturas (Decap), onde ficarão à disposição da Justiça. Eles foram autuados por estupro de vulnerável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar