Participamos do

Polícia prende motorista do carro que caiu em rio na praia de Águas Belas

Presa no veículo submerso, uma mulher de 26 anos morreu afogada. Identidade do homem preso não foi revelada
21:12 | Jul. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso na tarde desta terça-feira o motorista que dirigia o carro que ficou submerso no rio Mal Cozinhado (na praia de Águas Belas, em Cascavel) e resultou na morte de uma mulher por afogamento. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não revelou a identidade do homem detido pela Polícia Civil em Horizonte.

O motorista vai ser indiciado por homicídio com dolo eventual por ter assumido o risco de dirigir sob efeito de álcool. "Inclusive testemunhas que estavam dentro do carro contaram que ele passou o dia ingerindo bebida", afirmou Márcia Janine, delegada titular de Cascavel. Além disso, o motorista não teria Carteira Nacional de Habilitação para dirigir.

A estudante de enfermagem Mikaele Rodrigues, 26, ficou com a perna presa entre os assentos da Mitsubishi Pajero TR4 e morreu afogada. O motorista saiu do carro sem prestar socorros. Outras três pessoas conseguiram escapar com vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado por volta das 15 horas para socorrer vítimas do acidente. Como a área é de difícil acesso, foi necessário um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para retirar o carro da água. Segundo o tenente-coronel Marcus Costa, relações públicas da Ciopaer, o veículo estava trafegando às margens do rio no momento em que tombou para a água.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente