Participamos do

Motorista do carro que ficou submerso em rio deve ser indiciado por homicídio doloso

A Polícia continua as buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado. Ele não tinha habilitação, dirigia em local proibido e supostamente alcoolizado, segundo delegada
22:30 | Jul. 03, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O motorista da Mitsubishi Pajero TR4 que ficou submersa no rio Mal Cozinhado, resultando na morte de uma mulher por afogamento, na praia de Águas Belas, deverá ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) quando for preso ou se apresentar à Polícia, informou a delegada titular de Cascavel, Márcia Janine. De acordo com ela, o dolo deve-se ao fato de ele não ter habilitação, estar dirigindo em local proibido e supostamente alcoolizado.

Segundo a delegada, várias testemunhas informaram que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. "Inclusive testemunhas que estavam dentro do carro contaram que ele passou o dia ingerindo bebida", detalhou Márcia, em entrevista ao O POVO Online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia continua as buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado. "Até ontem à noite, ele estaria escondido em uma casa na Barra Nova. Mas hoje de manhã estivemos lá e ele não foi encontrado", disse a delegada.

A mulher que estava dentro do veículo morreu após ter ficado com o pé preso entre os assentos. Testemunhas contaram aos bombeiros que conseguiram ajudar três homens a sair do carro, mas as tentativas de resgatar a mulher foram em vão.

O motorista teria deixado o local poucos momentos depois do carro cair no rio e, conforme a delegada, as circunstâncias do caso estão sendo investigadas. "Algumas pessoas estão dizendo que ele estava margeando a parte da travessia para pegar uma balsa, e outras disseram que ele fazia manobras e capotou", explica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente