PUBLICIDADE
Notícias

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cascavel

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e um deles ainda foi indiciado por associação para o tráfico e porte ilegal de arma

08:28 | 20/01/2016
NULL
NULL
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na última segunda-feira, 18, em Cascavel, 64,3 km de Fortaleza. Com o grupo, ainda foram apreendidos mais de sete quilos de entorpecentes, duas armas de fogo e quatro veículos, além de câmera, munições, celulares e balança de precisão.

Os suspeitos foram identificados como Antonisete Silva Monteiro, 40, Francisco da Silva Santos, 31, Jeorge Sousa da Silva, 25, - todos sem antecedentes criminais - e Maria Liziane de Souza Carneiro, 27, que responde por tráfico de drogas. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e Jeorge também foi indiciado por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O procedimento sobre o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana do Eusébio e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel. A PM informou que um imóvel onde o grupo foi detido era utilizado como ponto de venda de drogas.

Redação O POVO Online
TAGS