PUBLICIDADE
Notícias

Dupla rouba arma e drogas em Fórum de Cascavel

De acordo com o inspetor José Moura, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, a dupla trajava paletós para se passar por oficiais de justiça

17:57 | 22/01/2016
Dois homens roubaram uma arma e drogas de um Fórum localizado no município de Cascavel, a 64 km de Fortaleza, por volta das 6h30min desta sexta-feira, 22.

De acordo com o inspetor José Moura, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, a dupla chegou ao Fórum Desembargador Carlos Facundo a pé e trajava paletós para se passarem por oficiais de justiça.

Após render as funcionárias de serviços gerais e trancá-las em um banheiro, os homens invadiram salas do Fórum à procura de itens para roubar.

Segundo o inspetor, foram levadas peças de processo criminal, como uma pistola, além de cocaína, crack e maconha, em quantidades ainda não especificadas. Os dois fugiram em um Palio preto.
 
Ainda conforme o inspetor, até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. Já existem algumas informações extras sobre o caso, mas não foram repassadas para não atrapalhar as investigações. 
Redação O POVO Online
TAGS