PUBLICIDADE
Notícias

Professor de educação física é assassinado em Cascavel

Além da possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia investiga crime passional

22:32 | 13/01/2015

Atualizado às 18h20min de quinta-feira, 15

Um homem de 44 anos foi encontrado morto com sinais de violência, na madrugada da última segunda-feira, 12, no bairro Cohab, em Cascavel, 64,3 km de Fortaleza. Aldênio Sousa do Nascimento, professor de educação física em uma escola municipal, teve parte dos órgãos genitais decepados e teria recebido vários golpes de pedra na cabeça, conforme a Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos.

Segundo testemunhas, Aldênio estava bebendo em um bar próximo à saída de Cascavel, na noite do último domingo, 11. Por volta das 22h30min ele saiu do local e informou que iria ao bairro Mutirão, onde deu carona para dois homens, que foram com ele de carro para uma festa na comunidade Choró. A dupla teria agredido o professor com pedradas e passado por cima dele com o veículo.

Eles empreenderam fuga e, horas depois, o carro foi encontrado queimado no bairro Mutirão, mesmo local onde residem os suspeitos. Clinite Carradine Bertuleza Peixoto, o "Quiquite", 22 , foi detido e confessou o crime. Um segundo suspeito, identificado como Rodrigo Barbosa Silva, 21, foi preso e está detido com “Quiquite” na cadeia pública da cidade, indicou a Polícia.

Além da possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia investiga crime passional. Aldênio também lecionava em uma escolha de futebol. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi realizada uma acareação entre Rodrigo e "Quiquite", que toiveram pedido de prisão decretado.

 

Redação O POVO Online
TAGS