Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Taxista é feito refém durante fuga após tentativa de assalto a lotérica

Grupo efetuou disparo contra vidro blindado da agência
18:44 | Set. 15, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um taxista foi rendido e feito refém após uma tentativa de assalto a uma lotérica, em Caridade, no interior do Ceará, por volta das 15h desta terça-feira, 15. De acordo com informações da 1ª Cia. do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canindé, os assaltantes fugiram no táxi levando a vítima.

Conforme informações preliminares, quatro pessoas teriam participado da ação criminosa na lotérica. Um tiro teria sido disparado contra o vidro blindado de proteção do caixa da agência. Sem êxito no assalto, o grupo levou pertences de clientes que estavam no local.

Na fuga, os assaltantes amordaçaram o taxista e seguiram por uma estrada carroçal entre as localidades de Campos Belos e Umarizeiro, segundo informou a PM de Canindé. Nesta região, os criminosos abandonaram o veículo, libertaram o taxista e fugiram em outro carro que estava a espera do grupo.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista não soube informar em qual veículo os assaltantes fugiram. A Polícia Civil investigará o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar