Filho ameaça de morte a própria mãe com espingarda artesanal em Canindé

Suspeito fugiu de casa ao desconfiar que tinha sido denunciado. Arma foi apreendida e levada à Delegacia

Uma mãe foi ameaçada de morte pelo próprio filho com uma espingarda artesanal no município de Canindé, a 117 quilômetros de Fortaleza. O caso foi denunciado à Polícia Militar por meio de uma ligação anônima neste sábado, 4. Agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até a residência da mulher, mas não encontraram o suspeito.

Ela relatou aos policiais que o filho havia fugido de casa após desconfiar que tinha sido denunciado. Contudo, ele não teria levado a espingarda. Após vistoria no imóvel, os policiais encontraram a arma, que estava carregada com uma munição. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia, o homem já havia utilizado a mesma arma para causar medo nos moradores da comunidade Barra do Bento, onde a casa fica localizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos policiais, a mãe confirmou que foi ameaçada pelo filho. A PM continua as buscas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já tem passagens pela Polícia por roubo, furto e lesão corporal.

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mae ameacada por filho filho ameaca mae caninde espingarda caninde crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar