Participamos do

Canindé: PRF flagra caminhão com placa clonada e prende motorista

Veículo tinha sinais de adulteração no chassi e tem queixa de roubo registrada em Salvador, na Bahia, há mais de dez anos; motorista do caminhão foi preso e veículo apreendido
02:12 | Nov. 23, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante fiscalização de rotina realizada nesta segunda-feira, 22, na BR-020, em Canindé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão de grande porte com placa clonada e prendeu o motorista em flagrante. A abordagem aconteceu na altura do quilômetro 310, por volta das 9h30min.

Os sinais de adulteração foram identificados pelos policiais após uma minuciosa vistoria externa, além de consulta a sistemas de licenciamento e registro de automóveis. A verificação apontou que o veículo possui queixa de roubo em Salvador (BA), protocolada ainda em fevereiro de 2009.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o flagrante, o motorista, que tem 55 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé (DRPC). Já o automóvel foi apreendido e ficará à disposição da Justiça até que o verdadeiro proprietário seja localizado.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui.

Mais notícias de Canindé

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags