Participamos do

Homem bêbado é preso após ir buscar CNH recolhida pela Polícia

Homem de 40 anos apresentava sinais de embriaguez quando foi buscar a CNH recolhida pela Polícia no último domingo, 28
20:54 | Out. 30, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 40 anos foi preso por comparecer bêbado para buscar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na tarde dessa segunda-feira, 29, na Unidade Operacional (UOP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canindé, situada a 117,1 quilômetros de Fortaleza. A CNH tinha sido recolhida no último domingo, 28, em Canindé, no quilômetro 310 da BR-020.
 
Condutor de veículo GM/Celta, o homem chegou à UOP da PRF e foi informado que não poderia conduzir seu carro pela localidade com a CNH recolhida, já que seria caracterizado ilegal. Ao perceber a embriaguez do motorista, foi solicitada realização do teste do bafômetro, para verificar o nível de álcool. O resultado foi de 0,87 miligramas por litro, considerado teor alto.
 
O homem, então, foi indiciado por crime de direção de veículo automotor sob efeito de álcool. Além disso, outros documentos relacionados ao carro estavam em estado irregular. “Diante do ocorrido, foram realizados os procedimentos administrativos, dada a voz de prisão pelo crime de dirigir veículo automotor sob influência de álcool e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local”, disse a PRF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente