PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após assassinato de jovem de 19 anos, Polícia mata dois suspeitos e fere outro em Canindé

Um suspeito morto tinha 19 anos e o outro não foi identificado. O ferido tem 18 anos e está em uma unidade de saúde sob escolta policial

17:20 | 22/09/2018
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) matou dois homens e feriu outro na tarde dessa sexta-feira, 21, em Canindé (a 121 km de Fortaleza). Eles são suspeitos de participar de um homicídio que aconteceu na Cidade no mesmo dia, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As mortes ocorreram após troca de tiros entre policiais e o trio, no Centro de Canindé. O suspeito ferido está hospitalizado sob escolta policial.
 
A SSPDS informa que, segundo denúncias, dois indivíduos em uma motocicleta teriam chegado em um bar e efetuado disparos contra Bruno Rafael Nascimento da Silva, de 19 anos. A vítima, que morreu no local, teria sido chamada pelo nome, pelos criminosos e tinha passagem pela Polícia por roubo.
  
Minutos depois, equipes de Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizaram diligências pela área, recebendo informação de que os suspeitos estavam em uma casa, próxima de onde ocorreu o crime.
 
[SAIBAMAIS]
 
Na residência houve troca de tiros entre policiais e três suspeitos, que foram atingidos e socorridos pela equipe do Raio. Dois deles, porém, não resistiram aos ferimentos, falecendo no local. João Vitor Assunção de Almeida, de 19 anos, com passagem pela Polícia por porte de arma branca foi um dos que morreram durante a troca de tiros. O segundo suspeito morto ainda não foi identificado.
  
Júlio Simão Araújo, de 18 anos, com passagem pela Polícia por roubo, está em uma unidade de saúde sob escolta policial. Com ele foram apreendidas uma pistola, um revólver calibre 38, além de oito munições. A Delegacia Regional de Canindé investiga o caso.

Redação O POVO Online

TAGS