PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são baleados em tentativa de assalto a supermercado em Canindé

Conforme levantamentos da Polícia, os homens tinham conhecimento de que havia uma quantidade considerável de dinheiro no estabelecimento

19:14 | 10/02/2016
Dois homens foram baleados durante uma tentativa de assalto a um supermercado localizado em Canindé, a 120 km de Fortaleza, por volta das 6h40min desta quarta-feira, 10.

De acordo com o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), a dupla chegou ao local em um carro com placa do Rio de Janeiro, armados com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas.

Conforme levantamentos da Polícia, os homens tinham conhecimento de que havia uma quantidade considerável de dinheiro no estabelecimento, que seria depositado pelo proprietário.

Durante o assalto, um funcionário do supermercado entrou em contato com a Polícia. O cerco foi fechado e a dupla reagiu. Na troca de tiros, ambos foram atingidos por disparos e encaminhados ao hospital, mas já foram liberados.

Ainda segundo o tenente-coronel, os dois foram autuados em flagrante na delegacia de Canindé e já respondiam por diversos crimes. Além do Ceará, eles também atuaram em diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Redação O POVO Online
TAGS