Participamos do

Polícia captura trio acusado de furtos em Canindé

Grupo foi capturado horas depois de furtar 30 celulares em um estabelecimento comercial. Eles fugiam em um Chevette roubado
20:41 | Jul. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três homens acusados de arrombar e furtar produtos de um estabelecimento comercial em Canindé, 120,2 km de Fortaleza, foram presos na ultima terça-feira, 15. O grupo foi capturado horas após o crime, em uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e liberado em seguida.

Na ação, a Polícia recuperou 30 celulares furtados e um carro Chevette, com placa de Maranguape. Os acusados, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram identificados como Cleudoberto Freire Almeida, 20 anos, Jackson Lopes de Oliveira, 18 anos, e Antônio Leonardo Alves Abreu, 19 anos.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Canindé. Nesta quarta-feira, 16, outra ação da Polícia resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos no município. Cinco adolescentes, entre eles um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos e dois homens foram presos em flagrante.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente