Participamos do

Adolescente de 17 anos morre durante briga

Jovem foi atingido com golpe de faca e acusado foi preso portando arma do crime
08:26 | Abr. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um adolescente de 17 anos morreu com um golpe de faca na noite da última terça-feira, 1°, em Canindé, 120,2 km de Fortaleza. O jovem foi atingido durante uma briga envolvendo outro adolescente, que seria seu comparsa, e mais dois homens. Um dos acusados foi preso.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 23h30min, na rua Capitão Magalhães, no bairro Bela Vista. Uma dupla de homens, conhecidos como “Felipe Cascão” e “Lero”, estava no local tentando assaltar um homem quando encontraram a dupla de adolescentes, de 15 e 17 anos. Durante a briga entre os quatro, o jovem de 17 anos foi perfurado com a faca.

Ao chegar ao local, a Polícia encontrou o adolescente de 17 anos morto, mas conseguiu prender um dos acusados, o “Lero”, identificado como Francisco Aurélio Almeida Araújo, 30 anos. Ele foi detido para a Delegacia Regional e com ele a Polícia apreendeu a faca utilizada no crime. O outro acusado está foragido.

Balanço

Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará. Além do assassinato do adolescente em Canindé, dois cadáveres com perfurações de bala foram encontrados em Salitre e Morrinhos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente