PUBLICIDADE
Notícias

Vereador piauiense é assassinado em Campos Sales

09:31 | 23/11/2012
NULL
NULL

Um vereador do município de cidade Fronteiras, no Piauí, foi assassinado por volta das 18 horas desta quinta-feira, 22, no município de Campos Sales, a 493 Km de Fortaleza.

De acordo com o escrivão Ed. Júnior, da Delegacia Municipal da região, Francisco Adail Souza (PMDB-PI), foi morto a bala na rua José de Alencar, no bairro Aparecida, próximo a um depósito de material de construção.

O crime
Segundo o portal 180 graus, algumas testemunhas que presenciaram o homicídio relataram que o vereador passava em seu veículo, um Fox vermelho, em baixa velocidade, quando dois homens em uma moto começaram a segui-lo.

Ao efetuarem o primeiro disparo, acertaram a cabeça do vereador piauiense. Inconsciente, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Os acusados ainda atiraram mais cinco vezes, e acertaram braços, pescoço e cabeça da vítima

O funcionário que acompanhava a vitima, saiu correndo e não foi atingido. Instantes depois dos tiros um enfermeiro (que pediu para seu nome preservado) constatou que Adail Souza ainda possuía sinais vitais, ele foi socorrido mais chegou no Hospital Mário Pinotti já sem vida.

 

Redação O POVO Online

TAGS