Criança de 4 anos é resgatada em Camocim e devolvida para sua família

A menina e sua mãe vinham de um passeio em grupo que começou em Ipu, a cerca de 200 km de Camocim. A polícia orienta que os pais redobrem a atenção em locais de fácil dispersão

Uma criança de quatro anos, que estava perdida, foi encontrada na praia de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, e devolvida para sua família. Conforme a Polícia Militar (PMCE), a menina estava com a mãe em um passeio turístico em caravana pelo litoral e se desprendeu do grupo. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 1º.

Os agentes foram chamados para atender à ocorrência por volta das 10 horas e se dirigiram ao local para encontrar a criança. Ela disse aos profissionais o nome da sua mãe e que vinham em passeio em grupo de Ipu, localizado a cerca de 200 km de Camocim. Com a informação, os policiais tiraram uma foto da criança e iniciaram as buscas para achar sua mãe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, algumas pessoas reconheceram a menina e falaram que sua mãe estava a procurando. “Os militares localizaram a genitora, que já estava bastante nervosa, e promoveram o reencontro da mãe com a filha, que retomaram felizes e aliviadas ao passeio”, narrou o órgão por meio de nota.

A PMCE orienta que os pais e responsáveis redobre a atenção em locais de fácil dispersão, em especial as praias. Em caso de emergências, é possível buscar a corporação, a qualquer momento, pelo telefone 190 ou pedir auxílio a um policial em patrulhamento na área.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública criança perdida camocim policia militar do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar