Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Idosa de 75 anos é presa com nove pedras de crack em Camocim

Maria José da Costa foi detida após o recebimento de informações anônimas de que na residência dela estaria sendo realizado tráfico de entorpecentes
16:11 | Dez. 18, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma idosa foi presa por tráfico de drogas em Camocim, após ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A mulher, de 75 anos, portava nove pedras de crack.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria José da Costa, sem antecedentes criminais, foi detida após o recebimento de informações anônimas de que na residência dela estaria sendo realizado tráfico de entorpecentes. Ela foi presa em casa, no bairro Rodagem do Lago.

As pedras de crack já embaladas para comércio foram apreendidas após diligências no imóvel. A idosa foi encaminhada à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, responsável pela região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar