Participamos do

Trio que pretendia incendiar prédio da Guarda Civil é preso em Camocim

Planejamento da ação criminosa estava registrada em celulares encontrados pela Polícia
09:53 | Jan. 08, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira, 8, ao tentar incendiar prédio da Guarda Civil de Camocim. Os suspeitos foram encontrados durante patrulhamento realizado por policiais militares da 3ª Cia. do 3º Batalhão da Polícia Militar. Uma motocicleta roubada também foi apreendida.

[SAIBAMAIS]A equipe da Polícia Militar interceptou uma dupla que se deslocava em uma moto roubada, no município, prestes a praticar o crime. Eles confessaram a existência de uma terceira pessoa envolvida na ação. De acordo com a Polícia Militar, o terceiro homem seria o mandante do crime e teria emprestado a moto usada na ação.

A moto roubada é de modelo Honda Fan, cor preta, e foi encontrada sem placa. O suposto mandante contou à Polícia que teria comprado a motocicleta de um presidiário. O plano do trio estava registrado em conversas em dois aparelhos de celular, também apreendidos pela Polícia.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, a prisão foi efetuada em Jijoca de Jericoacoara, que assiste a região durante horário de plantão. Foram capturados: Raimundo Monteiro Alves, conhecido como "Raimundo Boca Preta", de 18 anos; Carlos José da Silva Júnior, de 19 anos; e Emanoel Ferreira Barros, de 22 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente