PUBLICIDADE
Notícias

Assalto a corretor de imóveis termina com suspeito morto e comparsas presos

Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois assaltantes quando eles deixavam o escritório da vítima

20:37 | 21/06/2017

Um assalto ao escritório de um corretor de imóveis terminou com um suspeito morto e quatro presos, na tarde desta quarta-feira, 21, no Centro de Camocim, interior do Ceará. A Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois assaltantes quando eles deixavam o imóvel.

[SAIBAMAIS]
Dois homens entraram no escritório e renderam o corretor de imóveis e duas funcionárias, trancando os três no banheiro, de acordo com o titular da Delegacia Regional de Camocim, Hebert Ponte. Após denúncias, a PM foi acionada para o local com o assalto em andamento.


Quando os dois suspeitos deixaram o escritório, foram interceptados por uma equipe da PM. Houve troca de tiros, com um dos assaltantes, identificado como Jailson Lima da Silva, 17 anos, sendo atingido e vindo a óbito no local. O comparsa dele foi preso.


Conforme o delegado Hebert Ponte, outros três suspeitos, que teriam dado apoio ao assalto, foram presos em uma casa alugada no bairro Olinda. Os quatros homens capturados na ocorrência são: Anailton José da Silva, Pedro Henrique Sousa de Vasconcelos, Fábio José de Freitas e Gleyson Bezerra Vieira. Todos foram autuados por roubo e encaminhados para a Cadeia Pública de Camocim.


A Polícia recuperou R$ 1.200, joias e celulares roubados na ação. A Polícia Civil continua a investigação no intuito de identificar outros suspeitos envolvidos no crime.

TAGS