PUBLICIDADE
Notícias

Avião ultraleve cai e atinge casa em Camocim; dois ocupantes gravemente feridos

O piloto e o outro ocupante foram encaminhados para atendimento em Sobral, conforme a Polícia Militar. Uma criança de 7 anos, que dormia na casa, foi atingida por tijolos

08:27 | 18/01/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Atualizada às 10 horas

Um avião ultraleve caiu na manhã desta quarta-feira, 18, atingindo uma casa no bairro Cruzeiro, em Camocim. O piloto e o outro ocupante, identificados como Francisco Aurílio Firmino, 46, e Manoel Alves de Sousa, 52, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Sobral. Uma criança de 7 anos, que dormia em um compartimento da residência, teve ferimentos leves. 

O acidente foi registrado às 6h45min, e as causas ainda estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, além da Polícia Militar e da Perícia.

A PM havia informado, inicialmente, que ninguém da casa havia ficado ferido, mas a informação foi retificada pelo comandante da Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), tenente-coronel Assis Azevedo. 

"A criança foi atingida pelos tijolos e encaminhada ao hospital de Camocim. Mas o estado de saúde dela não é grave, foram ferimentos leves", disse o tenente-coronel ao O POVO Online.

A PM de Camocim informou que o local do acidente, na rua Benjamin Constant, foi isolado. Uma equipe ainda está no local realizando o atendimento. O avião havia partido do aeroporto de Camocim, e as informações preliminares são de que houve uma pane.

Redação O POVO Online

TAGS