Participamos do

Sete pessoas são mortas no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em Camocim, um homem de 25 anos morreu após levar uma facada do irmão caçula, de 16 anos. O adolescente, segundo a Polícia, tentava proteger a cunhada, que era agredida pela vítima
08:02 | Abr. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 14 homicídios no interior do Ceará. Somente no último domingo, 13, foram sete pessoas assassinadas, nos municípios de Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Aracati, Crato, Quixeramobim, Tapiúna e Camocim.

Em Tabuleiro do Norte, um homem de 48 anos foi alvejado a cerca de 70 metros de sua residência, no Centro. Segundo o CPI, por volta das 5h40min, João Costa Batista foi atingido com balas calibre ponto 40 e 45 e os criminosos fugiram do local. Na zona rural de Morada Nova, foi encontrado o corpo de um homem com perfuração de bala, por volta das 8 horas. A vítima, identificada como Leonardo de Sousa Lemos, 22 anos, teria tentado assaltar pessoas da região. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Por volta das 17h40min, um jovem de 21 anos foi encontrado morto em Canoa Quebrada, em Aracati. Testemunhas informaram à Polícia que Francisco Kauê Alves da Silva teria sido alvejado por dois adolescentes, que estão foragidos. No Crato, um homicídio foi registrado por volta das 17h5min, no sítio Lagoinha. Maciel Vitorino da Silva, 20 anos, foi encontrado com seis perfurações de bala pelo corpo. Outro homem morto a bala foi encontrado Tapiúna, em estado de decomposição. A Polícia identificou a vítima como Expedito de Assis Viana Neto, vulgo “bebê”, 23 anos, que estava com perfurações na cabeça.

À noite, dois homicídios foram registrados em Camocim e Quixeramobim. No primeiro caso,ocorrido em Camocim, um homem de 25 anos foi lesionado pelo irmão adolescente de apenas 16 anos. Antônio Francisco Nascimento Ferreira, segundo a Polícia, estava agredindo sua mulher quando o irmão mais novo, tentando defender a cunhada, desferiu um golpe de faca contra ele. Antônio foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no posto médico. O adolescente foi aprendido para prestar depoimento. Outro caso em que um irmão matou o outro ocorreu no último dia 3 de março, em Itapipoca.

 O último crime deste domingo, 13, foi registrado por volta das 23h45min, em Quixeramobim. A Polícia encontrou um homem, de aproximadamente 30 anos, lesionado com pedradas na cabeça.A vitima, que ainda não foi identificada, estava na rua Luiz Prata Girão, no bairro Conjunto Esperança. Ele foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito antes de passar informações sobre os agressores.

Balanço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o último domingo, 13, 18 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul. No sábado, 12, foram registrados quatro homicídios no interior do Ceará. Outras três pessoas foram assassinadas na sexta-feira,11.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente