PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente suspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Camocim

14:38 | 01/07/2012
NULL
NULL

Um adolescente de 17 anos, que estava armado, foi detido por volta das 9h deste domingo, 1º, em Camocim, no litoral Oeste do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município, ele é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que age nas cidades de Jijoca de Jericoacoara e Itarema.

Ainda segundo a PM, F.F.F.S. estava com revólver calibre 32 e acompanhado de três outros integrantes do bando em um carro modelo Gol vermelho, se preparando para realizar assaltos em Camocim. Com a chegada dos policiais, eles fugiram para um matagal. O adolescente invadiu uma casa e se escondeu no telhado, mas foi capturado em seguida.

Policiais fizeram diligências na área, mas os três suspeitos não foram encontrados. De acordo com as investigações, o veículo estava com a placa adulterada e havia sido furtado em maio na Capital.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito confessou o furto de uma moto Bros de cor laranja, ocorrido neste sábado, 30, em Jijoca de Jericoacoara. Ele também disse que o veículo estaria escondido na cidade de Itarema. Não há informações se a moto foi apreendida.

Redação O POVO Online

TAGS