Participamos do

Polícia apreende armas, celulares, dinheiro e quatro pessoas durante operação em Boa Viagem

A ação, intitulada de Operação Storm ou Tempestade no sertão, investiga seis pessoas por envolvimento em diversos crimes
00:00 | Mai. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Operação realizada por agentes de segurança em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) nesta quinta-feira, 9, resultou na apreensão de armas, cigarros contrabandeados, dinheiro, celulares e na prisão de quatro pessoas no município de Boa Viagem, a 226,1 quilômetros de Fortaleza.

A ação, intitulada Operação Storm ou Tempestade no sertão, investiga seis pessoas por envolvimento em tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e munição, agiotagem, promoção de organização criminosa, assalto a banco, entre outros crimes.

Operação Storm em Boa Viagem.
Operação Storm em Boa Viagem. (Foto: Divulgação/MPCE)

De acordo com o MPCE, durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão, sendo dois temporários e dois preventivos, na sede e na zona rural do Município. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os objetos apreendidos estão um revólver calibre 38, munições calibre 38, 12, 16 e 357, maços de cigarros que seriam provenientes de contrabando do Paraguai, além de diversos aparelhos celulares e R$ 7.800,00 em espécie.

A operação contou com profissionais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Boa Viagem e Canindé. Ao todo, foram aproximadamente 30 policiais militares e civis. Conforme o MPCE, as buscas aconteceram por meio de decisão judicial do juiz da 2ª Vara de Boa Viagem, Luiz Gustavo Montezuma Herbster.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags