PUBLICIDADE
Notícias

Três homens suspeitos de atirar contra policiais morrem em Boa Viagem

16:35 | 14/08/2017

Uma abordagem da Polícia Militar resultou em troca de tiros, três suspeitos de atirar contra policiais mortos, e dois policiais feridos, na madrugada desta segunda-feira, 14, em Boa Viagem. A Polícia apreendeu munições, duas armas e uma quantia de dinheiro na residência onde os mortos tentaram se esconder.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três homens estavam um VW Polo prata, que teria participado de um roubo no dia anterior na área. Após pedido de parada, o trio efetuou disparos contra os policiais e houve troca de tiros na José Jofre da Silva, conforme a secretaria.

O primeiro suspeito morreu e os outros dois fugiram para dentro de uma casa. O tiroteio continuou, segundo a SSPDS, e a dupla morreu. Além disso, dois policiais foram atingidos nos membros inferiores e levados ao hospital municipal da região.

Os mortos foram identificados como Cristiano Oliveira do Nascimento, Witalo Gomes Maciel, João Rosendo de Oliveira Neto. Foram apreendidos dois revólveres, 19 munições de calibre 9 mm, 53 de calibre 40 e R$ 5.565 em espécie.

Os dois PMs foram transferidos para um hospital da capital, sendo que um dele foi atingido superficialmente. O outro foi internado e é acompanhado por profissionais do Núcleo Biopsicossocial da SSPDS, diz a secretaria, em nota.

Redação O POVO Online

TAGS