Participamos do

Três homens suspeitos de atirar contra policiais morrem em Boa Viagem

16:35 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma abordagem da Polícia Militar resultou em troca de tiros, três suspeitos de atirar contra policiais mortos, e dois policiais feridos, na madrugada desta segunda-feira, 14, em Boa Viagem. A Polícia apreendeu munições, duas armas e uma quantia de dinheiro na residência onde os mortos tentaram se esconder.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três homens estavam um VW Polo prata, que teria participado de um roubo no dia anterior na área. Após pedido de parada, o trio efetuou disparos contra os policiais e houve troca de tiros na José Jofre da Silva, conforme a secretaria.

O primeiro suspeito morreu e os outros dois fugiram para dentro de uma casa. O tiroteio continuou, segundo a SSPDS, e a dupla morreu. Além disso, dois policiais foram atingidos nos membros inferiores e levados ao hospital municipal da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os mortos foram identificados como Cristiano Oliveira do Nascimento, Witalo Gomes Maciel, João Rosendo de Oliveira Neto. Foram apreendidos dois revólveres, 19 munições de calibre 9 mm, 53 de calibre 40 e R$ 5.565 em espécie.

Os dois PMs foram transferidos para um hospital da capital, sendo que um dele foi atingido superficialmente. O outro foi internado e é acompanhado por profissionais do Núcleo Biopsicossocial da SSPDS, diz a secretaria, em nota.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente