Participamos do

Policial é investigado por ameaça de morte a adolescente que negou ato sexual

A Portaria em desfavor do militar foi publicada nesta quinta-feira, 9, no Diário Oficial do Estado (DOE)
22:12 | Mar. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um soldado da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Boa Viagem, cidade do interior do Ceará, será investigado pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD) dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário. A acusação contra o militar é de que ele teria ameaçado de morte uma adolescente após a jovem negar contato sexual.


A Portaria em desfavor do militar foi publicada nesta quinta-feira, 9, no Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo a publicação, a situação delituosa ocorreu no primeiro semestre de 2016. O caso foi alvo de uma investigação preliminar e teve indicação de arquivamento, recusado pela Controladoria.


"[..] com tentativas de contato sexual com a mesma, isso pessoalmente e através das redes sociais, e, ante o insucesso na conduta desenvolvida, referido miliciano teria ameaçado de morte a citada menor, fatos ocorridos naquela cidade", diz trecho de publicação no DOE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente