PUBLICIDADE
Notícias

Turista italiano é morto em Beberibe

Os suspeitos levaram 5 mil euros, um computador e um celular. No Ceará há apenas alguns dias, o casal de turistas reside em Paris, na França

15:45 | 03/12/2016
Um turista italiano foi morto na madrugada deste sábado, 3, em Beberibe, a 83,3 km de Fortaleza. Alberto Antonio Pierlugi Baroli, 51, estava em uma casa localizada na Praia das Fontes, com a companheira, também italiana. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará, o latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu por volta de 1h30min. A Polícia está investigando o caso para identificar e capturar os autores do crime.
 
A vítima estava dormindo quando os dois infratores arrombaram o portão dos fundos da casa e subiram ao quarto do casal. Antonio Pierlugi acordou logo após a companheira e tentou reagir ao assalto, entrando em luta corporal. Ele foi lesionado à faca e morreu no local. A mulher, que não teve identidade revelada, chegou a ser trancada no banheiro. Os suspeitos levaram 5 mil euros, um computador e um celular. Fugiram em seguida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher conseguiu contatar um amigo que mora nas proximidades por telefone.
 
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde realizaram os primeiros procedimentos. A Polícia acredita que os suspeitos portavam objetos semelhantes a facão e à arma de cano longo. 
 
A italiana foi encaminhada à sede da DHPP, onde foi ouvida. A Polícia Civil entrou em contato com o consulado italiano para prestar assistência à vítima. No Ceará há apenas alguns dias, o casal de turistas reside em Paris, na França. O local da ocorrência está isolado para possíveis novas diligências. As investigações continuam.  
Redação O POVO Online
TAGS