Participamos do

Corpo encontrado em praia de Beberibe pode ser de pescador desaparecido no Rio Grande do Norte

09:00 | Set. 19, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de um homem afogado foi encontrado na manhã desse domingo, 18, na Prainha do Canto Verde, em Beberibe, a 83,3 km de Fortaleza. Os moradores da área acionaram a Marinha, e a suspeita é que a vítima seja um pescador de 39 anos desaparecido no Porto do Mangue, no Rio Grande do Norte.

Segundo Edson Freire Ribeiro, agente da Capitania dos Portos de Areia Branca, o corpo estava enrolado em uma boia salva-vidas. "Não foi possível a identificação visual por causa do estado [de decomposição] do corpo, mas a boia seria a mesma do pescador desaparecido aqui", explicou ao O POVO Online.

Wellington Pereira desapareceu no mar na última terça-feira, 13, quando o barco em que ele estava com outro tripulante virou no Porto do Mangue, a cerca de 238 km de Beberibe. O outro pescador foi resgatado próximo ao local, mas Wellington ficou distante e acabou desaparecendo no mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A Marinha iniciou as buscas imediatamente, utilizamos uma aeronave, mas ele não foi mais visto", relatou o capitão Edson. Agora, a Capitania dos Portos aguarda o resultado do exame de DNA para a confirmação da identidade da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente