Participamos do

Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Beberibe

Ao todo, foram capturados três adultos e cinco adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos. Grupo deve responder por tráfico e adultos também por corrupção de menores
21:25 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia prendeu, nesta quinta-feira, 9, três pessoas acusadas de tráfico de drogas, em Beberibe, 83,3 km da capital cearense. Além deles, outros cinco adolescentes, entre 14 e 16 anos, foram apreendidos na operação da Polícia Civil e Militar, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os acusados Marlos Rabelo da Silva, 18 anos, Ingrid de Jesus Vieira, 20 anos, e Stefane Fernandes dos Angelus, 20 anos, são também acusados de roubar veículos para praticar assaltos. Todos foram levados para à Delegacia Municipal de Beberibe. Os cinco menores foram autuados por roubo e tráfico de drogas enquanto Marlos, Ingrid e Stefane foram autuados por corrupção de menores e associação para o tráfico.

De acordo com a delegada Rosa de Fátima, titular da Delegacia Municipal de Beberibe, os cinco adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público (MP), onde aguardarão decisão judicial. Marlos será conduzido à Cadeia Pública de Beberibe, e Ingrid e Stefane serão levadas à Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente